domingo, 17 de fevereiro de 2013

Unha da semana!

Meeninas, tudo beem?
Há alguns dias atrás eu fiz um post com o título : "Vai um pouquinho de masculinidade aí?" com essas unhas num estilo "terninho masculino" e eu FIQUEI ENCANTADA! TÃO encantada que não resisti e fui à minha manicure essa semana e pedi para que ela fizesse igual, porque eu sou uma aberração para fazer as unhas, só consigo pintar mesmo. Beeem o contrário da Tati, que faz qualquer coisa nas unhas dela. ADOOROO *--* Daí, de quebra, ela ainda colocou umas pedrinhas,que minha avó tinha na casa dela, não usava, me deu e eu aproveitei. Ficou lindo!! Confira:


Ficou um máximo,né? Eu estou in-love com elas.
Espero que tenham gostado, beeeijos!


                                                                                        Lalis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário