quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

TROOOTEE

Oooi meninas, tudo bom?
Então,aqui estou eu para lhes mostrar como foi o meu dia 8 de fevereiro de 2012, o dia do meu trote. Eu passei em três faculdades, na UTFPR - design de moda - 2ºlugar, na UFMT- Jornalismo-10º lugar e na Unesp- Ciências Biológicas- não sei a colocação kkkkkkk E estou MUITO FELIZ, nem sei como agradecer a Deus por ter me dado essa honra,acho que obrigada não é o suficiente para mostrar o quanto eu sou grata por tanto.
Bom, uma de minhas amigas,fez um evento no facebook e convidou tipo umas 300 pessoas para meu trote, mas o bom é que não foram as trezentas,senão não teria espaço! Mas as que compareceram fizeram o serviço que vale como se todas tivessem ido e me pintado. AÊ!! o/ UHASUHASHUSAUSHUASHAUSHAUSHASUH
Enfim, como a minha cidade é muito pequena,não tem semáforo e eu tive que fazer num local em que passasse bastante carro e que estes parassem; então fizemos na avenida em frente ao Banco do Brasil daqui. E deu tudooo ceeerto! AAAAAAAAAAAA LELEK! Eu consegui, em 1h20min (porque depois começou a chover) R$140,00!! UHU! POIS É! Delícia,né? E tbm devo confessar que fiquei surpreendida com o pessoal da minha cidade,não esperava que fossem ajudar tanto,obrigada população gramense! (E quem não é,mas ajudou!) Aqui vão algumas fotos do meu estado logo depois de me pintarem e algumas minhas pedindo din-din:














 MEUU VÔ!!! AJUDOU COM 20 PILA! *---* Obrigada voôovis!





 Esse senhor até quis parar e tirar foto comigo!! ADOREI! E ainda me deu 5 conto. O/ uhsauahsuahsuahssauuhhusasauhsauh






Como aqui na minha cidade ninguém NUNCA fez isso, eu fui a primeira, muita gente não sabia o que estava acontecendo, então eu tinha que explicar e talz. Muitos me olhavam assustados e diziam: "Porquê fizeram isso com você?" "O que está acontecendo?" "Meu Deus!Olha só seu estado!" Mas quando eu explicava, eles colocavam a mão no bolso e enchiam minha caixinha!Obrigada Pessoal! Ah!MUITA GENTE que me conhecia rachava o bico de me ver naquele estado, ooooo situação agradável! kkkkkkkkk
Eu fiquei num cheiro tão insuportável,que tinha gente que até olhava bem pra minha cara, tampava o nariz e dizia isso. UHAUHASUHASUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSSAHU
Mas foi sensacional,muuuuuuuuito divertido. Obrigada a todos que participaram e contribuíram!
Beeeijos!
                                                                                                           Lalis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário