domingo, 6 de janeiro de 2013

Ugg Boots

Gente, deve fazer, tipo assim, uns milhões de anos que eu quero uma dessas botas. MÃÃÃÃS elas são absurdamente caras aqui no Brasil, ou tu tem que mandar vir de fora, pedir pra alguém lhe trazer, ou vc mexe no bolsinho e entrega limpos R$599,00 numa dessas. O preço é justificável pelo material de que elas são feitas. As botas são feitas de couro de ovelha por fora e com os pelinhos da ovelha por dentro.Pelo fato de ser couro legítimo, o precinho é salgado. Essas botas são da marca UGG, e elas são do tipo 8 /80, oooou seja, há quem goste de primeira, e há quem odeie de primeira, segunda,terceira.. UHUHASUHAUSHAUSHAUSHUAHSUASU Eu gostei muito desde que vi a Miley usando. Bom, vamos ver né...o aniversário quando vai se aproximando a gente vai fazendo algumas chantagens pra ganhar.. o/ AUSHAUHSUHASUHASUHASUH  Aqui abaixo vão algumas fotos dos modelos das botas, a que eu queria pra mim é a tradicional, mas também tem essa com as bolinhas nas pontas que eu fiquei louca!




 Achei essas com amarração um charme charmoso também *---*

 Brilha, brilha, estrelinha...oops, botinha ♫
 Até nossa amiga Megan Fox adquiriu.
 Aí a Miley ó, foi ela que começou mãe.


 Uma graça com esses pom-pons nas pontas,né? *-*
 Metade Crocs, metade Ugg Boot. SQN.
 Essas duas, a de cima e a de baixo,são do modelo 'montclair', bonitas,né?


E essa é a tradicional, a popular, a que as pessoas querem. Inclusive Eu. UHAUSHAUSHAUSUHASUHASUHAS
Bom, meninas, é isso. Espero que tenham gostado. Mais pra frente venho falar das Litas.  Um beijo, Laynne Gabrielle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário