quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tirando 'aproveitos' do desfile

Oooi bonecas, tuudo bem?
Hoje,juntamente com o post anterior, eu venho lhes falar da semana de moda de NY. E QUE SEMANA! Maravilhosa e baphonica como sempre!
Aqui abaixo,eu mostrarei para vocês o que do desfile que será SUPER usado agora no outono/inverno, e poode investir porque vem com tudo!

Calça Cropped: (A releitura da calça "maria-joão", agora um pouco mais comprida, pooorém com as canelitas à mostra, vem com tudo. Sandálias,slippers,ankle boots,scarpins são super bem vindos na hora de usá-las.)
 Capas:

Calças Sportswear:

Casaco Xadrez:

Coletes: (de preferência, os mais pesados)


 Conjuntinhos: (Foi uma das coisas que eu mais vi! Assalte o guarda-roupas da sua mãe que eu tenho certeza que ela tem algum conjuntinho lá que vai cair certinho pra você!)

Saias de couro: (A-DO-REI!)


Saia lápis Fendada:


Biker Jacket e sua variações:


Vestidos acinturados: (PI-REI!)


 E nããão pude deixar de colocar essa unha MARAVILHOSA que estava desfilando toda a sua chiqueza e romantismo nas passarelas no NYFW:


Bom, meninas, é isso. Espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas para arrasar nestas próximas estações.

Um beeijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário