terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A santa protetora da maquiagem foi encontrada.

Oláááá bonecas, hoje vim trazer uma novidade GRITANTE! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Olhem essa caneta da magia, filha de Deus e santa protetora da Maquiagem.
"A Océane, conhecida por seus práticos lenços removedores de esmalte, acaba de lançar um produto inovador: a primeira caneta removedora de maquiagem do Brasil, perfeita para corrigir pequenos borrões durante a aplicação do make-up. Ela é ótima para apagar aquelas marquinhas de rímel, ou até mesmo para arrumar o delineador que ficou torto. Eu já usei e ela cumpre o que promete, uma descoberta que a partir de hoje é indispensável na penteadeira.
É ideal para corrigir imperfeições na maquiagem de forma prática. A caneta é formulada com vitamina “E”,  possui três refis de pontas, que podem ser trocados conforme a necessidade. "
Ela custa cerca de R$7,50 (Sim, R$7,50!) e vem com as bençãos do Senhor, satisfação e felicidade.Então, não custa dizer que VALE MUITO A PENA! Quando eu adquirir a minha, juro que falo o que que eu achei, mas essa novidade é tão boa que não pude deixar de compartilhar com vocês! E quem vai gostar MUITO dessa novidade é a dona Bruna Guilherme Make-Up, do blog O Divã da Beleza, com o qual estamos em andamento com uma parceria! Ooops, era surpresa, não podia contar.. mas já estou adiantando o assunto,e em breve venho falar-lhes mais sobre essa novidade linda de maravilhosa.




                               Beeijos! 

                                                                                                  Laynne Gabrielle. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário