sábado, 23 de fevereiro de 2013

Perfumes favoritos *--*

Olááá belas moçoilas,tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar um pouquinho sobre meus perfumes preferidos. Tenho alguns além desses,como o Capricho Day & Night, o Natura Una (Que por sinal é UMA DELÍCIA!),o humor vermelhinho, também da natura, que são os que eu uso mais no dia a dia. Agora esses que eu vou falar pra vocês hoje, acredito eu, que devam ser usados em ocasiões mais especiais, numa festa à noite, num restaurante, pois eles são mais phynos. Ui!
Eu acredito que vocês já conheçam esses três: O 212 V.I.P e o 212 Sexy, da Carolina Herrera e o Fantasy,da Britney.


O 212 Sexy, da Carolina Arrasa Sempre Herrera, é o cheiro da ryqueza. Gente,pensem num perfume delícia. Peeeeeeeelo amor de Deus, é muuito gostoso. Ele é bem forte, bem marcante, é daqueles que você passa,toma banho e continua com o cheiro,sabe? Isso porque ele é Eau de Parfum, ou seja, tem de 10% a 15%  de óleos essenciais,um dos mais fortes em concentração! Sua fixação é ,em média,de 6 a 8 horas. Então,vale o precinho salgado que custa. Ele é descrito dessa forma : "Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e favatonka."   Resumindo: Ele é uma mistura do doce com o floral + a chiqueza,uma delícia sem tamanho. Foi criado para uma jovem mulher com o gosto eclético,porém,ao mesmo tempo, exclusivo. Seu lema é ser você mesma, esbanjando encanto,alegria e diversão por onde passa.


O 212 sexy, é como o próprio nome já diz: sensualidade é a primeira coisa que te vem à cabeça quando cheira essa perfume. Cheiro mais que agradável e sedutor. Suave porém marcante, esse perfume te faz marcar presença onde quer que você esteja. Sua concentração é de 10% a 15% de óleos essenciais, assim como o 212 V.I.P, sendo assim Eau de Parfum. Indicado para jovens estilosas,com forte personalidade e independentes. Seu cheiro é inconfundível. Tem cheiro de princesa do século XXI,com um iphone5 ,vestido valentino e um sapatilha channel nos pés.Caso você não tenha tudo isso, assim como eu, compre só o perfume e já se sinta como uma. UASHUSAHUASHUSUAHSAUHAUHS
Seu cheiro é descrito dessa forma : "Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro."E nós somos obrigadas a concordar!



Faaaaaantaaasy!! *---------* Meeninas, não sei qual o motivo, circunstância, razão que não vejo as pessoas, as blogueiras, falarem dele aqui. Bom, gosto é gosto,né. Eu A-MO esse perfume. O cheiro dele é beem doce. Fora o design do frasco,né? É bem no estilo de perfume a là Barbie, todo rosa, redondinho e com cristais swarowski distribuídos ao redor do seu corpinho. Ele taaambém é Eau de Parfum e é descrito da seguinte forma: "Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas."Eu amo demais esse perfume e suuper recomendo. Eu esperei um bom tempo pra ganhar o meu porque quando lançou, aqui na minha região ainda não havia chegado, mãããs quando chegou.. É MEEEU UHUHSAUSHAUHASUHASUHASUHAS


Bom, meninas, como eu disse, todos eles são Eau de Parfum, então são mais fortes, mais marcantes e por isso que eu disse que eles devem ser usados em ocasiões mais especiais. Ninguém vai na escola com o 212 V.I.P,por favor,né...e outra, pelo preço que se paga nesses perfumes, é melhor investi-los em algo que valha a pena. Mas, bom, gosto é gosto,não é verdade? Essa foi só uma dica para as economistas de plantão,tipo eu. HUASUHASUHASUHASUHASUHAS Desses três não arrisco escolher meu preferido, pois os três são magníficos e não quero me desfazer de nenhum deles. Amo os três e uso os três!
 Bom, meninas, é isso e espero que tenham gostado. Se quiserem algum post, falando sobre algum cosmético,deixe aqui nos comentários que a gente vê e faz, ta bom? Um beeeijo enoorme,Lalis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário